Gabarito Concurso de Itapemirim-ES 2018/2019

A Prefeitura de Itapemirim, Estado do Espirito Santo, aplicou ontem (29) as provas objetivas do Concurso Público Nº 001/2018, para o preenchimento de 101 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de todos os níveis.

O gabarito oficial será disponibilizado nesta segunda-feira (29), a partir das 16 horas (Horário do Estado do Espírito Santo), no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão, bem como do padrão de resposta (chave de correção) da Prova Discursiva. O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito oficial e padrão de resposta (chave de correção) da Prova Discursiva.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até as 23h59min do último dia do prazo previsto.

A Prova Objetiva e a Prova Discursiva serão corrigidas de acordo com o novo gabarito oficial e a chave de correção final após o resultado dos recursos.

Cargos: Médico Endocrinologista, Médico Neuropediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Farmacêutico, Psicólogo, Assistente Social, Auditor Público Interno (todas as áreas), Arquiteto Urbanista, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Geólogo, Médico Veterinário, Biólogo, Analista de Tecnologia da Informação, Técnico em Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Fiscal Sanitário, Assistente Veterinário, Agente Administrativo, Agente Fiscal de Meio Ambiente, Agente Fiscal de Obras e Postura, Almoxarife, Técnico Agrícola, Técnico em Agrimensura, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Guarda Civil Municipal, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Serviços de Centro Educação Infantil. Os salários variam de R$ 1.098,43 a R$ 6.416,10.