Gabarito Concurso de Campo Bom-RS 2019

Foram aplicadas neste final de semana, dias 13 e 14, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Campo Bom, Estado do Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de 29 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os Gabaritos Preliminares das Provas Teórico-objetivas serão publicados a partir da segunda-feira, dia 15/04/2019, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Teórico-objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. Os pontos relativos à questão eventualmente anulada, e em caso de alteração de gabarito preliminar de questão de prova, em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido. Em hipótese alguma haverá alteração do quantitativo de questões de cada uma das partes da Prova Teórico-objetiva.

São ofertados os cargos de Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletricidade, Técnico em Informática, Agente de Vigilância em Saúde, Assistente Administrativo, Assistente de Tesouraria, Auxiliar Administrativo Escolar, Auxiliar de Ensino, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista, Educador Social, Fiscal Ambiental, Fiscal de Trânsito, Operador de Telefonia, Professor da Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Tesoureiro, Operador de Veículos Pesados, Zelador, Serviços de Cozinha, Serviços Gerais de Construção Civil, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro da Unidade de Saúde, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico Comunitário/ Família e Comunidade, Médico Infectologista, Médico Psiquiatra, Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor, entre outros. Os salários vão de R$ 967,61 a R$ 7.192,85.