ELETROCAR-RS abre concurso para Eletricista

A Centrais Elétricas de Carazinho S/A – Eletrocar, no Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições para realização de Concurso Público N° 01/2019, destinado ao provimento de 06 vagas, para empregos públicos efetivos, e formação de Cadastro de Reserva (CR). O certame será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos de Eletricista (Carazinho) e Eletricista (Chapada), que exige Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação – Mínimo Categoria “AB”. O vencimento básico será de R$ 1.461,83.


As inscrições poderão ser feitas no período de 25 de abril a 24 de maio de 2019, pela internet, através do site www.fundatec.org.br, mediante pagamento de taxa de R$ 60,00.

A Fundatec disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, sito na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os empregos; e Teste de Aptidão Física para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva para todos os empregos. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas deve acontecer na data provável de 23 de junho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Eletrocar 2019Clique aqui