CRP-RS promove concurso para 03 vagas

O Conselho Regional de Psicologia da 7ª Região (CRP-7), no estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2019, para o preenchimento de 03 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio, técnico e superior. O concurso será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos de Administrador, Assessor de Comunicação, Contador, Psicólogo Fiscal, Relações Públicas, Assistente Administrativo e Técnico de Contabilidade; para lotação nos municípios de Porto Alegre, Santa Maria e Pelotas, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).


As inscrições serão realizadas no período de 09 de abril e 08 de maio de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 55,00 ou R$ 110,00.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; e Prova de Produção Textual para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Assessor de Comunicação e Relações Públicas. A aplicação das Provas Teórico-Objetivas e de Produção Textual deve acontecer na data provável de 16 de junho de 2019.

Edital Concurso CRP-RS 2019Clique aqui