CREF da 6ª Região (MG) abre seleção para 10 vagas

O CREF – Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região, em Minas Gerais, torna pública a realização da Seleção Pública Nº 01/2019, para preenchimento de 10 vagas do seu quadro de pessoal. O certame está sob responsabilidade técnica e operacional do IMAM Concursos.

Está sendo ofertado o cargo de Agente de Orientação e Fiscalização, o qual exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Educação Física, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), registro no respectivo órgão de classe e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), definitiva, na categoria B ou superior; com remuneração de R$ 2.916,00, para uma jornada de trabalho semanal de 44 horas.


As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 15 de abril até às 21h do dia 17 de maio de 2019, via internet, por meio do site www.imamconcursos.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

As provas desta Seleção Pública serão aplicadas na cidade de Belo Horizonte nos dias 15 ou 16 de junho de 2019. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital de Abertura