Câmara de Casca-RS abre concurso para Técnico Legislativo

A Câmara de Vereadores de Casca, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, sob Regime Estatutário, para provimento de 01 vaga do Quadro Geral dos Servidores, com a execução técnico-administrativa da empresa LEGALLE CONCURSOS E SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA.

Há oportunidade para o cargo de Técnico Legislativo, que exige Idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo. O vencimento básico será de R$ 2.200,00.


No período de 17 de abril a 09 de maio de 2019, serão recebidas as inscrições dos interessados, pela internet, através do site www.legalleconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 65,00.

A prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na data provável de 23 de junho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO – Auxiliar no Cumprimento de atos administrativos e funções administrativas da Câmara de Vereadores, a exemplo da cotação de preços e controle de processos de aquisição de mercadoria, de gravação do áudio de todas as sessões para posteriormente ser feito a ata, obedecendo às regras de transparência, publicidade, eficiência e economicidade, ficando responsável pela reposição de material; responsável pelo recebimento e comunicação de atos praticados pela Câmara de Vereadores ao Tribunal de Contas do Estado, necessários ao cumprimento do dever legal do Poder Legislativo ao cumprimento da Legislação Constitucional e Infraconstitucional; recebimento e arquivamento de documentos; cumprir e fazer cumprir as determinações de ordem superior e as normas e procedimentos disciplinares da Casa; alimentar e controlar o sistema eletrônico de tramitação de processo legislativo, bem como de todos os demais sistemas informatizados de prestação de informações aos órgãos de fiscalização

Informe Erro Carregando...