UFSJ lança concurso para Docente do Magistério Superior

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ torna público a realização de novo Concurso Público, regido pelo edital CPD Nº 17/2019, para provimento de cargo Docente do Magistério Superior, classe Adjunto-A, para o Departamento de Engenharia Mecânica, na área de Engenharia Mecânica, Subárea Projeto Mecânico.

A inscrição deve ser feita no período de 18 de março a 16 de abril de 2019 (exceto feriados, recessos e finais de semana), Secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica – DEMEC, Campus Santo Antônio da UFSJ, Praça Frei Orlando, 170, Centro de São João del-Rei, das 09h às 12h e das 14h às 17h. O valor da inscrição será de R$ 287,11.


O concurso constará de Prova Escrita; Prova Didática; Prova de Títulos; e Prova de Defesa do Plano de Trabalho. A data prevista para o início das provas é 20 de maio de 2019. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, será divulgada no endereço eletrônico de concursos da UFSJ: https://ufsj.edu.br/secop/docentes.php, com antecedência mínima de 10 dias do início das provas.