Início»Sul»Rio Grande do Sul»São João da Urtiga (RS) abre vaga para Agente de Saúde

São João da Urtiga (RS) abre vaga para Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de São João da Urtiga, no Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Público Nº 002/2019, para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde – ESF, o qual será regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. O certame será executado pela empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Escolaridade e/ou outros requisitos exigidos: Ensino Médio completo; Residir na área da comunidade em que atuar desde a publicação deste edital; e Haver concluído, com aproveitamento, Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, nos termos da Lei nº 11.350/06.


As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 25 de março até as 12h do dia 16 de abril de 2019 (horário de Brasília), somente via internet, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 70,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Secretária da Assistência Social, situada na Avenida Professor Zeferino, nº 991, Bairro Centro, no Município de São João da Urtiga/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até as 11h (horário de Brasília).

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, será aplicada na data provável de 26 de maio de 2019.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro