PRESERV - Paracatu (SP) lança concurso com 08 vagas

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Paracatu – PRESERV, Estado de Minas Gerais, está realizando o concurso público Nº 01/2019, para o preenchimento de 08 vagas e formação de cadastro reserva. A organização está por conta do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Estão abertas vagas para os postos de Técnico Previdenciário Administrativo, Tesoureiro e Analista Previdenciário (áreas Administrativa, Contabilidade, Previdenciária e Jurídica). O vencimento mensal varia de R$ 1.786,78 a R$ 4.389,01.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 10 de junho, às 10h, e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 09 de julho de 2019, conforme o horário oficial de Brasília/DF.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; e prova de títulos para a função de Analista Previdenciário. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 18 de agosto de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso PRESERV 2019Clique aqui