Prefeitura de Votorantim-SP realiza concurso com 09 vagas

A Prefeitura de Votorantim, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Concurso Público Nº 001/2019, visando ao provimento de 09 vagas efetivas para diversos cargos públicos, alem de formação de cadastro de reserva. O certame está sob organização da PUBLICONSULT ACP Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social Plantonista, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião-Dentista, Médico Clínico Geral e Médico Veterinário.


As inscrições serão efetuadas no período de 29 de MARÇO a 29 de ABRIL de 2019, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. A taxa de participação custará R$ 17,30 ou R$ 23,00.

O concurso público consistirá na aplicação de PROVA OBJETIVA, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos. A Prova Objetiva será realizada no município de VOTORANTIM/SP, com data de aplicação prevista para o dia 26 de MAIO de 2019 (domingo), às 9h00. A data prevista poderá ser alterada em virtude da quantidade de inscritos, da disponibilidade de locais para a realização das provas e de outros fatores supervenientes, preservando-se, no entanto, o horário indicado para a aplicação das provas.