Prefeitura de Tucuruí-PA abre concurso para Agente de Trânsito

A Prefeitura de Tucuruí, município do estado do Pará, comunica a abertura das inscrições ao Concurso Público destinado ao preenchimento de 40 vagas no cargo de Agente Municipal de Trânsito, para atuação na área rural e urbana. O concurso será executado pela FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FADESP.

O candidato poderá realizar sua inscrição na modalidade online (via Internet), no site da FADESP – www.portalfadesp.org.br, no período de 08 de março a 11 de abril de 2019. A taxa de inscrição será no valor de R$ 70,00.


O processo de seleção constará de Prova Objetiva, composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, Legislação Municipal e Atualidades – Conhecimentos Específicos. As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas no dia 12 de maio de 2019, no turno da manhã, das 8 às 12h.

A função de Agente de Trânsito exige Nível Médio Completo, comprovado por Diploma ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino credenciada junto ao MEC; e proporciona remuneração de R$ 1.500,00.

Edital Concurso Tucuruí 2019Clique aqui

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...