Prefeitura de Toledo (PR) lança concurso com 78 vagas

A Prefeitura de Toledo, Estado do Paraná, divulgou o edital de Concurso Público Nº 01/2019, para o preenchimento de 78 vagas, distribuídas entre funções de todos os níveis de escolaridade.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar em Operação e Manutenção, Auxiliar em Serviços Gerais, Carpinteiro, Cozinheiro, Encanador, Mecânico, Motorista “D”, Operador de Equipamentos e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Fiscal, Assistente em Administração, Cuidador Social, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem e Técnico em Vigilância Sanitária.

ENSINO SUPERIOR – Analista em Administração e Planejamento, Assistente Social, Auditor-Fiscal Tributário, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico Bioquímico, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Médico ESF, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Ultrassonografista, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Odontólogo, Professor, Professor Bilíngue para o Ensino de Libras, Professor Bilíngue de Apoio e Professor Bilíngue para o Atendimento Educacional Especializado/ Surdez.

As inscrições estarão abertas no período de 18 de março a 17 de abril de 2019, somente através do site oficial do Município de Toledo na Internet, mediante o preenchimento on line de formulário próprio, disponível no site www.toledo.pr.gov.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 35,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Redação e Avaliação de Títulos, para Professores; e Prova Prática e Teste de Aptidão Física, para determinados cargos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de maio de 2019, em locais e horários que serão informados a partir do dia 13 de maio.

Edital Concurso Toledo 2019Clique aqui