Prefeitura de Tatuí (SP) lança concursos para 56 vagas

A Prefeitura de Tatuí, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019 e o Concurso Público Nº 02/2019, para o provimento de 56 vagas, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa Planexcon – Gestão Pública e Empresarial.

São ofertados os cargos de Agente de Organização Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Desenhista, Escriturário, Fiscal, Monitor, Técnico de Imobilização Ortopédica, Topógrafo, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Jornalista, Médico ESF, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Nutricionista, Professor Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais/ Masculino, Auxiliar de Serviços Gerais/ Feminino e Prático em Poda e Corte.


As inscrições poderão ser efetuadas no período compreendo entre o dia 09 de março ao dia 05 de abril de 2019, por meio da internet, no site da empresa organizadora – www.planexcon.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 13,00 e R$ 19,40.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos. As avaliações estão marcadas para os dias 05 e 12 de maio de 2019, em horário e local a ser definido e oportunamente divulgado.

Edital Concurso Tatuí 01/2019Clique aqui
Edital Concurso Tatuí 02/2019Clique aqui