Prefeitura de Pio XII (MA) lança concurso com 113 vagas

A Prefeitura de Pio XII, Estado do Maranhão, lançou o edital de abertura do Concurso Público 01/2019, para o preenchimento de 113 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta da Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar Operacional de Serviços Diversos e Vigilante.

ENSINO MÉDIO – Técnico de Enfermagem, Guarda Municipal, Professor do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Professor de Educação Infantil.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Médico, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Língua Inglesa, Professor de Libras e Analista Ambiental.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, por meio do endereço eletrônico www.funvapi.com.br, a partir das 8h do dia 27 de março até as 23h59min do dia 28 de abril de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

As provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas nos dias 16 e 23 de junho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Pio XII 2019Clique aqui