Prefeitura de Pinhalzinho (SP) realiza processo seletivo 02/2019

A Prefeitura de Pinhalzinho, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Edital nº 002/2019, com intuito de preencher as vagas disponíveis e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal da Prefeitura, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O certame está sob responsabilidade da empresa Dédalus Concursos.

São ofertados os cargos de Professor de Creche, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II (PEB II) – Artes, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Física, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Ciências, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Geografia, Professor de Educação Básica II (PEB II) – História, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Inglês, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II (PEB II) – Matemática e Professor de Educação Básica I A II Em Função de Docência/Educação Especial.


As inscrições poderão ser realizadas a partir de 07 de março até 08 de abril de 2019, por meio da internet, através do site www.dedalusconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 9,07.

As provas objetivas terão duração máxima de 2h30min e serão aplicadas na data provável de 28 de abril de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura