Prefeitura de Pederneiras-SP lança concurso para Engenheiro e Médico

A Prefeitura de Pederneiras, Estado de São Paulo, lançou edital de abertura de Concurso Público 01/2019, destinado ao preenchimento de 02 vagas, em cargos de nível superior. A organização, a aplicação e a correção serão de responsabilidade da empresa TAVARES E SILVA CONCURSOS PÚBLICOS-ME.

Está sendo ofertado o cargo de Engenheiro Eletricista I, que exige Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Habilitação em Engenharia Elétrica e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA. Também está em disputa a função de Médico do Trabalho, com exigência do Ensino Superior Completo em Medicina, Habilitação em Medicina do Trabalho e registro no Conselho Regional de Medicina – CRM.


As inscrições estarão abertas do dia 13 de março a 26 de março de 2019, exclusivamente pela Internet no site www.primeconcursospublicos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 75,00.

O concurso público será realizado em uma única fase: composta de Prova Objetiva – Classificatória e Eliminatória. A prova objetiva será no dia 14 de abril de 2019, às 09hs00min, na EMEF Eliazar Braga, localizada na Rua Eliazar Braga, nº O–132 – Centro Pederneiras/SP.

Edital Concurso Pederneiras 2019 Clique aqui