Prefeitura de Londrina-PR lança concurso para 06 vagas

A Prefeitura de Londrina, Estado do Paraná, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 030/2019, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Procurador do Município – Serviço de Procuradoria Jurídica, Economista – Serviço de Economia, Gestor de Comunicação – Serviço de Reportagem Fotográfica e Promotor de Saúde Pública – Serviço de Medicina do Trabalho. O concurso será executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – Cops/UEL.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 14h do dia 8 de março até as 23h do dia 5 de abril de 2019, somente via internet, no endereço eletrônico da Cops/UEL – www.cops.uel.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 a R$ 155,00.


As Provas Objetivas e de Títulos para todos os cargos serão aplicadas na cidade de Londrina – PR, no dia 19 de maio de 2019, em local e horário a serem divulgados por meio do Cartão Informativo do candidato, disponibilizado no endereço eletrônico www.cops.uel.br.

A Prova Discursiva para o cargo de Procurador do Município – Serviço de Procuradoria Jurídica será aplicada na cidade de Londrina – PR, no dia 23 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados por meio do Cartão Informativo do candidato, disponibilizado no endereço eletrônico www.cops.uel.br.

Carregando...