Prefeitura de Juína-MT lança concurso com 174 vagas

A Prefeitura de Juína, Estado de Mato Grosso, torna público a realização do Concurso Público N.º 001/2019, para provimento de 174 vagas de cargos efetivos, além de formação de cadastro de reserva. O concurso será executado pela empresa ATAME – ASSESSORIA, CONSULTORIA, PLANEJAMENTO, CURSOS E POS GRADUACAO LTDA – EPP.

O concurso visa o provimento de Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Gari, Motorista, Assistente de Serviços Gerais, Zelador da ETE, Encanador, Leiturista, Agente Administrativo II, Fiscal de Defesa do Consumidor, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário Sus, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Fiscal de Consumo, Bibliotecário, Enfermeiro(a), Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Historiador, Médico Urgência e Emergência, Médico Atenção Básica, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Matemática, Professor de Pedagogia e Professor de Língua Portuguesa.


As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, durante o período compreendido entre às 07:00 hs do dia 09 de abril e às 23:59 hs do dia 24 de abril de 2019, considerado, para tanto, o horário oficial do Estado do Mato Grosso.

As provas escritas serão realizadas no dia 19 de maio de 2019, com tempo de duração de 3 horas ininterruptas, sendo que o local e horário para cada cargo serão divulgados posteriormente em Edital Complementar.

Edital Concurso Juína 2019Clique aqui