Prefeitura de Indaiatuba-SP realiza concurso com 45 vagas

A Prefeitura do Município de Indaiatuba, Estado de São Paulo, através da empresa INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS “IBC”, estará recebendo as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, para o provimento de 45 vagas.

Todas oportunidades são para o cargo de Profissional de Educação Física, com exigência do Ensino Superior Completo em Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura Plena) com registro ativo e regular no CREF. As áreas são de Basquetebol, Bicicross, Capoeira, Karatê, Ciclismo, Educação Física Adaptada, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica de Academia, Ginástica de Trampolim, Ginástica Rítmica, Handebol, Hidroginástica, Jiu Jitsu, Judô, Musculação, Natação, Taekwondo, Tênis e Voleibol.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.institutobrio.org.br, no período de 16 a 28 de março de 2019. A taxa de participação custa R$ 70,00.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, visando à capacitação para o cargo. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 28 de abril de 2019, no município de Indaiatuba/SP.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...