Prefeitura de Herval D’oeste-SC realiza processo seletivo 02/2019

A Prefeitura do Município de Herval D’oeste, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 02/2019, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – NBS PROVAS.

Cargos: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Artes – Atuação na Casa da Cultura, Professor de Informática, Professor de Artes Cênicas, Professor de Música, Professor de Dança, Professor de Tênis de Mesa, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Segundo Professor de Turma – Educação Especial, Assistente Social e Agente de Serviços Gerais.


As inscrições serão efetuadas via internet: através do site www.nbsprovas.com.br, durante o período entre às 08h00min de 25 de março às 17h00mi do dia 08 de abril de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00 ou R$ 60,00.

Na data provável de 14 de abril de 2019, acontecerá a aplicação da Prova Escrita, para todos os cargos, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura