Prefeitura de Embu das Artes-SP lança concursos para 123 vagas

A Prefeitura de Embu das Artes, no estado de São Paulo, está promovendo dois concursos públicos para o preenchimento de 123 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio/técnico e superior. A organização será através da empresa SUPORTE GESTÃO E RECURSOS HUMANOS LTDA.

O concurso 001/2019 visa preencher os cargos de Assistente Técnico Administrativo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Pneumologista, Médico Programa Saúde da Família, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Médico Ultrassonografista, Motorista, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Espanhol, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem PSF, de níveis médio e superior.


Já o concurso 002/2019 oferta cargos de Guarda Civil Municipal, com exigência do Ensino Médio completo, CNH nas categorias AB, ou mínimo B, altura mínima de 1,65 m (para homens) e 1,60 m (para mulheres); além de idade mínima de 21 anos e no máximo 40 anos até a data da nomeação

As inscrições somente poderão ser feitas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.suporterh.net.br, no período de 06 a 29 de março de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 80,00.

As provas escritas/objetivas serão aplicadas nos dias 07 e 14 de abril de 2019, dividas em 03 períodos com duração de 2h30 cada. O local e horário da realização da prova escrita/objetiva serão divulgados aos candidatos através de publicação.

Edital Concurso Embu das Artes 01/2019Clique aqui
Edital Concurso Embu das Artes 02/2019Clique aqui