Prefeitura de Conde-PB abre concurso com 71 vagas

A Prefeitura de Conde, Estado da Paraíba, anunciou a realização de Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 71 vagas, em cargos de Níveis Médio e Superior, sendo reservadas 04 vagas às Pessoas com Deficiência. O concurso está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

São ofertados os cargos de Guarda Civil Municipal – 3ª Classe (Masculino), Guarda Civil Municipal – 3ª Classe (Feminino), Professor B – Artes, Professor B – Ciências, Professor B – Educação Física, Professor B – Geografia, Professor B – História, Professor B – Língua Inglesa, Professor B – Língua Portuguesa, Professor B – Língua Portuguesa – LIBRAS e Professor B – Matemática.


As inscrições serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br e encontrar-se-ão abertas a partir da 0:00h do dia 21 de março até às 23h59min do dia 15 de abril de 2019. O valor da inscrição será de R$ 62,00.

Conforme o edital, a realização da Prova Objetiva e Discursiva está prevista para o dia 19 de maio de 2019 e será realizada nas cidades de Conde e João Pessoa, no estado da Paraíba. O cartão de convocação para a prova contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 13/05/2019.

Edital Concurso Conde 2019Clique aqui