Prefeitura de Cantagalo-RJ realiza concurso para 50 vagas

A Prefeitura de Cantagalo, Estado do Rio de Janeiro, anunciou a realização de Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa G-Strategic Gestão, Assessoria, Serviços e Logística.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Trabalhador Braçal, Vigia, Motorista, Auxiliar de Serviços Diversos, Borracheiro, Coveiro, Guarda Municipal, Inspetor de Alunos, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Pedreiro e Telefonista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Creche, Mecânico, Oficial Administrativo, Recepcionista, Tesoureiro, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Eletricista, Técnico de Laboratório, Professor de Educação Infantil, Creche e Pré-Escola, Professor de 1º ao 5º e Professor Mediador de Creche e Pré-Escola.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Auditor Contábil, Cirurgião Dentista PSF, Contador, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Médico (especialidades de Angiologia, Cardiologia, Ginecologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Pediatra), Médico de PSF, Nutricionista, Procurador Jurídico Municipal, Psicólogo, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Orientador Educacional, Orientador Pedagógico e Supervisor Escolar.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.gualimp.com.br, no período entre 0h01min do dia 25 de março e às 23:59 do dia 10 de abril de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O concurso constará de Prova Discursiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas serão realizadas no município de Cantagalo (RJ), com data prevista para o dia 19 de maio de 2019, com duração máxima de 03 horas para todos os cargos.

Edital Concurso Cantagalo 2019Clique aqui