Prefeitura de Camaçari-BA abre 121 vagas em processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Camaçari, Estado da Bahia, publicou o edital de regulamentação do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, pelo Regime Especial de Direito Administrativo, para provimento de 121 vagas legais e formação de cadastro reserva, com a execução técnico-administrativa da empresa Exatus Consultoria (AVR Assessoria Técnica Ltda – EPP).

São ofertados os postos de Coordenador Pedagógico, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Transcritor de Sistema Braile, Cuidador Educacional, Intérprete de Língua de Sinais e Monitor Musical.


As inscrições serão realizadas das 10hs do dia 14 de março às 23hs59min do dia 25 de março de 2019, através do site www.exatuspr.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 80,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções; e Prova Prática, somente para os cargos de Transcritor de Sistema Braile, Intérprete de Língua de Sinais e Monitores Musicais, de caráter classificatório, considerado eliminado o candidato que não comparecer a esta etapa.

A prova objetiva será realizada na data provável de 14 de abril de 2019, em local e horário a serem divulgados junto com o edital de Ensalamento a ser publicado em edital através do site da organizadora, na data de 10 de abril de 2019.

Edital de Abertura