Prefeitura de Araraquara-SP oferece vaga para Agente de Endemias

A Prefeitura do Município de Araraquara, em São Paulo, torna pública a abertura das inscrições ao Processo Seletivo 2019, para provimento do emprego público de Agente de Combate às Endemias, para contratação por tempo indeterminado, regido pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, a ser realizado pelo INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada.

Os requisitos mínimos exigidos são: Ensino Médio Completo e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas, a ser ministrado pela Prefeitura Municipal. O salário mensal varia de R$ 1.253,01.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, por meio do site consulpam.com.br, a partir do dia 18 de março até o dia 12 de abril de 2019. O valor da taxa inscrição é de R$ 14,51.

A aplicação da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para o dia 26 de maio de 2019. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado até dia 16 de maio de 2019.

Edital de Abertura

Carregando...