Mirante do Paranapanema-SP realiza concursos para 88 vagas

A Prefeitura de Mirante do Paranapanema, Estado de São Paulo, está promovendo dois concursos públicos e um processo seletivo, para o provimento de um total de 88 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Nos concursos, são ofertados os cargos de Assistente Social, Cuidador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Escriturário, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico, Motorista, Operador de Máquina Rodoviária, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Trabalhador Braçal, Tratorista Rural e Agente Comunitário de Saúde.


Já o processo seletivo visa preencher os postos de Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Saúde Bucal.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 27 de março e às 23horas e 59 minutos do dia 10 de abril de 2019, realizadas pela internet, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 45,00 e R$ 80,00.

O concurso público será composto de Provas Escritas Objetivas e Provas Práticas. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital está prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2019, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições previsto para o dia 18 de abril de 2019.

Já a Prova Prática está prevista para ser realizada no dia 19 de maio de 2019, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Resultado Preliminar previsto para o dia 10 de maio de 2019.