Gabarito SEE-SP: Concurso Supervisor 2018/2019

A Secretaria de Educação de São Paulo (SEE-SP) está aplicando neste domingo, dia 24, as provas objetivas do Concurso Público nº 02/2018, destinado ao provimento de 372 vagas no cargo de supervisor de ensino do quadro do magistério.

O gabarito preliminar das provas objetivas deve ser divulgado na terça-feira, dia 26 de março, por meio do site da Fundação Vunesp. Confira aqui!


Serão admitidos recursos contra às questões da prova e gabarito. O prazo para interposição dos recursos será de 3 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data de ocorrência ou de publicação do resultado do respectivo evento.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.