Gabarito provas GHC-RS: Concurso 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 17, as provas objetivas dos concursos públicos do GHC – Grupo Hospitalar Conceição, no estado do Rio Grande do Sul, para formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A divulgação dos Gabaritos Preliminares ocorrerá em 18 de março de 2019, através da internet, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico, que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 hora do 19 de março até as 23h59min do 21 de março de 2019, obedecendo aos mesmos regramentos contidos no Edital.

Já a divulgação dos Gabaritos Definitivos deve acontecer no dia 09 de abril de 2019, no site da organizadora.

Cargos: Despenseiro, Motorista, Técnico de Enfermagem (áreas de Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação e/ou Centro de Material e Esterilização, Generalista, Hemoterapia, Intensivista Adulto, Intensivista Neonatal, Intensivista Pediátrico, Obstetrícia, Oncologia e Saúde do Trabalhador) e Técnico de Manutenção (Eletrotécnico, Mecânico e Refrigeração), Médico (Cirurgia Cardiovascular, Dermatologia, Emergencista, Medicina Nuclear, Nutrição Parenteral e Enteral/Adultos, Otorrinolaringologia, Pneumologia e Pneumologia Pediátrica), Auxiliar de Higienização, Cozinheiro, Técnico de Manutenção/Hidráulico, Marceneiro, Operador de Caldeira, Pedreiro, Serralheiro e Vigia.