Gabarito Concurso de Guapó-GO 2018/2019

Foram aplicadas neste domingo (10) uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Guapó, Estado de Goiás, destinado ao preenchimento de 280 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A realização das provas objetivas para os cargos de cargos de Níveis Fundamental Completo e Médio acontecerá no dia 17 de março de 2019 (domingo).


A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas será nos dias 12 e 19 de março de 2019, respectivamente, no site da ITAME Consultoria e Concursos. Confira aqui!

Caberá apresentação de recurso devidamente fundamentado perante a Comissão Especial fiscalizadora do concurso. Todos os recursos deverão ser dirigidos ao Presidente da Comissão de Concurso, no prazo de até dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Coletor Municipal, Enfermeiro, Fiscal de Costumes, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Médico PSF, Ouvidor, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Agente de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar da Coletoria Municipal, Auxiliar de Consultório Dentário, Avaliador, Assistente de Ensino, Eletricista, Eletricista de Autos, Fiscal de Trânsito, Guarda Municipal, Instrutor de Informática, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Raio-X, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Técnico em Informática, Telefonista, Vigilante Patrimonial, Gari, Auxiliar de Serviços Gerais, Jardineiro, Mestre de Obras, Mecânico, Pedreiro e Soldador. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 5.898,25.