Gabarito concurso Câmara de São Luís-MA 2018/2019

Serão aplicadas neste domingo, dia 17, as provas objetivas para os candidatos do concurso público da Câmara de São Luís, Estado do Maranhão, para o preenchimento de 116 vagas e formação de cadastro reserva.

A divulgação do Gabarito Oficial da Prova Objetiva deve ser feita até dia 18 de março (segunda-feira), no site da Fundação Sousândrade. Confira:


Gabarito Procurador
Gabarito demais cargos

Serão admitidos recursos contra o gabarito Preliminar e/ou formulação de questões da Prova Objetiva. O candidato que desejar interpor recurso relativo a qualquer uma das ações indicadas no Item 1, deste Capítulo, terá o prazo de até dois dias, contados a partir do dia subsequente ao da divulgação dessas ações, devendo o recurso ser dirigido à Coordenação do Concurso Público e protocolado por meio do link disponibilizado na página do Concurso Público, no site da Fundação Sousândrade.

Já a divulgação do resultado da Prova Objetiva acontecerá até 10 de abril de 2019.

Cargos: Administrador, Analista de Informática Legislativa, Analista Legislativo, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro Civil, Historiador, Jornalista, Psicólogo, Radialista, Relações Públicas, Tecnólogo em Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Técnico em Assessoramento Legislativo, Técnico em Comunicação Social/Divulgação Institucional, Técnico em Comunicação Social/Rádio, Técnico em Comunicação Social/Relações Públicas, Técnico em Comunicação Social/Repórter Fotográfico, Técnico em Comunicação Social/Televisão, Técnico em Informática e Procurador.