Início»Sul»Santa Catarina»FUNDESJ (SC) lança concurso para Professor e Bibliotecário

FUNDESJ (SC) lança concurso para Professor e Bibliotecário

A Superintendente da Fundação Educacional de São José ‐ FUNDESJ, em Santa Catarina, torna pública a abertura do Concurso Público 001/2019, para provimento de empregos públicos de Professor de Ensino Superior e de Bibliotecário. O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul ‐ IESES.

A primeira etapa do processo de inscrição ao Concurso Público – pela Internet consiste em acessar o site www.fundesj.ieses.org apontando para “INSCRIÇÕES ONLINE” e, a partir do link específico, preencher e submeter a Ficha de Inscrição, no período de 10:00h de segunda‐feira, 18 de março de 2019 às 16:00h de sexta‐feira, 12 de abril de 2019. Já a segunda etapa do processo de inscrição pela Internet consiste em efetuar o pagamento da taxa de inscrição na forma escolhida, até o último dia de inscrições, sexta‐feira, 12 de abril de 2019. O valor de inscrição para este concurso público é de R$ 120,00 para o emprego público de Professor de Ensino Superior e de R$ 100,00 para o emprego público de Bibliotecário.


As provas objetivas serão realizadas no domingo, 5 de maio de 2019, no local que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, e terão duração de 4 horas.

O gabarito das provas objetivas e as respectivas provas serão disponibilizados no site do concurso, até às 10 horas de segunda‐feira, 6 de maio de 2019.

Edital Concurso FUNDESJ 2019Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro