Câmara de Pompeia (SP) lança concurso para 02 funções

A Câmara de Pompeia, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, destinado ao preenchimento de 02 vagas, em cargos de nível superior. A organização está por conta da CEMAT Assessoria Administrativa Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Contador Legislativo e Procurador Jurídico Legislativo, com remuneração mensal de R$ 6.637,09, para uma jornada semanal de 40 e 20 horas, respectivamente.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 06 a 22 de março de 2019, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). Será cobrada uma taxa de R$ 66,37.

O concurso constará de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português, Matemática e/ou Conhecimentos Específicos; Prova Discursiva: uma questão em forma de redação, somente para o emprego de Procurador Jurídico Legislativo, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

As provas serão aplicadas na própria cidade de Pompeia-SP, na E.M.E.F. de Pompeia, localizada na Rua Deputado Romeiro Pereira nº 150, Centro, na data de 28 de abril de 2019 (domingo), no horário com início às 8h30min.

Edital Concurso Pompeia 2019Clique aqui