Câmara de Petrolina-PE promove concurso para 20 vagas

A Câmara de Petrolina, Estado de Pernambuco, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 001/2019, destinado ao provimento de 20 cargos efetivos atualmente vagos, além de formação de cadastro de reserva. A execução do concurso será da responsabilidade técnica e operacional do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL BRASILEIRO – IDIB.

Estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Analista de Controle Interno, Analista em Informática, Assistente Legislativo, Eletricista, Jornalista, Procurador Legislativo, Recepcionista e Técnico em Audiovisual.


As inscrições serão efetuadas durante o período das 14h00min de 19 de março às 23h59min de 14 de abril de 2019, pela internet, através do endereço eletrônico www.idib.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00 ou R$ 130,00.

As provas Objetivas e Discursivas serão realizadas na cidade de Petrolina, no Estado do Pernambuco, com data prevista para o dia 02 de junho de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente via internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br. Poderão ser utilizadas cidades circunvizinhas a Petrolina/PE, dependendo da necessidade.

Atualizado 5 anos atrás