Câmara de Martinópolis-SP realiza processo seletivo 01/2019

A Câmara de Martinópolis, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2019, destinado a formação de cadastro de reserva para Procurador Jurídico, pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo exige Curso Superior Completo em Direito e registro na OAB; e proporciona salário mensal de R$ 4.147,82, para uma carga horária semanal de 25 horas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 25 de março a 14 de abril de 2019, (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, composta de questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos de Informática. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Martinópolis-SP, na data provável de 05 de maio de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura