Início»Sudeste»Minas Gerais»Belo Horizonte-MG abre concurso para 500 de Guarda Civil

Belo Horizonte-MG abre concurso para 500 de Guarda Civil

A Prefeitura de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, lançou o edital do Concurso Público 01/2019, para o preenchimento de 500 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal, sendo 400 para candidatos do sexo masculino e 100 para o sexo feminino. O concurso público será realizado pela Fundação Guimarães Rosa – FGR.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da FGR, www.fgrconcursos.org.br, no período compreendido entre 00h00 do dia 15 de abril e 23h59 do dia 14 de maio de 2019, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 92,50.


O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório; Prova de Títulos, de caráter Classificatório; Prova de Capacidade Física, de caráter Eliminatório e Classificatório; Sindicância Social, de caráter Eliminatório; e Avaliação Psicológica, de caráter Eliminatório.

A Prova Objetiva será realizada na cidade de Belo Horizonte (MG), na data provável de 23 de junho de 2019. O gabarito oficial da Prova Objetiva de Múltipla Escolha será publicado no DOM, no endereço eletrônico www.pbh.gov.br/dom e disponibilizado no endereço eletrônico www.fgrconcursos.org.br, no dia 24/06/2019.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro