AMAI-SC lança processo seletivo 01/2019

A Associação dos Municípios do Alto Irani – AMAI, Estado de Santa Catarina, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, para preenchimento de vaga temporária do emprego público de Engenheiro Civil 40H, regido pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. O certame será realizado sob a responsabilidade da Empresa EPBAZI ORGANIZAÇÃO & MÉTODOS.

A inscrição somente será efetuada via Internet, das 08h00min de 25 de março a 11 de abril de 2019, as 12h:00min00seg (meio dia), no endereço eletrônico www.epbazi.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.


O processo seletivo constará de Prova escrita, que constará do exame de habilidades e de conhecimentos aferidos através de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de até três horas; e Prova de Títulos não obrigatória mas sim classificatória e compreenderá requisitos de formação acadêmica e cursos de aperfeiçoamento.

A aplicação da prova escrita objetiva está marcada para o dia 28 de abril de 2019 (matutino). A publicação do edital de homologação definitiva das inscrições e do local de prova acontecerá em 19/04/2019.

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO: Supervisionar, coordenar e dar orientação técnica; elaborar estudos, planejamentos, projetos e especificações em geral de regiões, zonas, cidades, obras, estruturas, transporte, exploração de recursos naturais e desenvolvimento da produção industrial e agropecuária. Realizar estudos de viabilidade técnico-econômica; prestar assistência, assessoria e consultoria. Realizar vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico. Elaborar orçamentos. Realizar atividades de padronização, mensuração, e controle de qualidade. Conduzir equipe de instalação, montagem, operação, reparo ou manutenção. Elaborar projetos, assessorando e supervisionando a sua realização. Orientar e controlar processo de produção ou serviço de manutenção. Projetar produtos; instalações e sistemas. Pesquisar e elaborar processos. Estudar e estabelecer métodos de utilização eficaz e econômica de materiais e equipamentos, bem como de gerenciamento de pessoal. Utilizar recursos de informática. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Atualizado 5 anos atrás