Serra Negra do Norte (RN) oferece 13 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Serra Negra do Norte, Estado do Rio Grande do Norte, publicou o edital do processo seletivo N° 001/2019, com oferta de 13 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Médico (a) da Estratégia de Saúde da Família; Tratorista; Farmacêutico (a) – bioquímico (a); Atendente de Consultório Odontológico; Eletricista; Facilitador (a) de Oficinas de Esporte e Lazer; Facilitador (a) de Oficinas para de Dança/Teatro; Facilitador (a) de Oficinas para Idosos; Facilitador (a) de Oficinas de Música; Entrevistador (a) – Digitador (a); Técnico (a) de Enfermagem; Assistente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Artista de dança; Odontólogo (a); Motorista; Operador (a) de bombas; Orientador (a) Sócio Educacional do PCF e Técnico (a) de Laboratório. O salário mensal varia de R$ 450,00 a R$ 1.302,30.


As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.serranegra.rn.gov.br, das 08h00 do dia 04 até às 18h00 do dia 08 de fevereiro de 2019, observado o horário oficial local.

O processo de seleção será composto de Entrevista e Análise de Currículo. As entrevistas serão realizadas nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de fevereiro de 2019, na Sede da Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, situada na Rua Senador José Bernardo, nº 110, Centro, Serra Negra do Norte/RN, a partir das 08h00min até às 12h00min.

Edital de Abertura