SEMEF de Manaus-AM lança concursos para 50 vagas

A SEMEF – Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus, Estado do Amazonas, lançou dois novos concursos públicos, regidos pelos editais nº 01 e 02/2019, para provimento de cargos efetivos da SEMEF. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas – FCC.

No concurso 01/2019, são ofertadas 10 oportunidades para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, com exigência de Diploma ou certificado de conclusão de curso superior (licenciatura, bacharelado, tecnólogo), em qualquer área do conhecimento, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.


Já o concurso 02/2019 oferta 40 chances nos cargos de Técnico Fazendário, Técnico de Tecnologia da Informação da Fazenda Municipal, Técnico em Web Design da Fazenda Municipal, Assistente Técnico Fazendário e Assistente Técnico de Tecnologia da Informação da Fazenda Municipal (Programador e Suporte).

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, através do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10 horas do dia 25 de fevereiro às 14 horas do dia 05 de abril de 2019 (horário de Brasília). A taxa ficará entre R$ 125,00 a R$ 265,00.

A aplicação das Provas será realizada na cidade de Manaus/AM, e está prevista para os seguintes dias e períodos:

  • No dia 19/05/2019 no período da MANHÃ: Provas Objetivas para os cargos de Assistente Técnico Fazendário e Auditor Fiscal de Tributos Municipais.
  • No dia 26/05/2019 no período da MANHÃ: Provas Objetivas para os Cargos de Assistente Técnico de Tecnologia da Informação da Fazenda Municipal – Programador e Assistente Técnico de Tecnologia da Informação da Fazenda Municipal – Suporte.
  • No dia 26/05/2019 no período da TARDE: Provas Objetivas e Discursiva – Estudo de Caso para os Cargos de Técnico de Tecnologia da Informação da Fazenda Municipal e Técnico em Web Design da Fazenda Municipal.
  • No dia 02/06/2019 no período da MANHÃ: Provas Objetivas e Discursiva – Estudo de Caso para o Cargo de Técnico Fazendário.