SEMEC de Pilar (AL) lança processo seletivo 2019

A Prefeitura do Município de Pilar, Estado do Alagoas, através da Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC), torna pública a reabertura do Processo Seletivo para contratação temporária para 43 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

O processo seletivo é para contratação de professores monitores para Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º), Auxiliares de Sala, Cuidador de Pessoas com necessidades Especiais – PNE e Recreador para suprir as necessidades das Creches e Escolas da Rede Municipal de Ensino.


A inscrição e a entrega de documentação deverá ser efetuada pelo candidato de 18 à 22 de Fevereiro de 2019, na Sede da Secretaria Municipal de Educação do Pilar, situada na Rua Luís Ramos, s/n, Centro, Pilar/AL, das 8:00 às 13:00 horas.

O processo seletivo compreenderá:

  • a) Avaliação de títulos a ser realizada por Comissão composta por Equipe Técnica constituída por servidores da Secretaria Municipal da Educação – SEMEC, em conjunto com dois representantes do Conselho Municipal de Educação e dois representantes do Conselho do FUNDEB, designados para este fim através de portaria;
  • b) A Avaliação dos títulos será de caráter eliminatório e classificatório.

Edital de Abertura