SEMEC de Campo Novo de Rondônia oferece vagas para Monitores

A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (SEMEC), publicou o edital do Processo Seletivo 01/2019, para contratação temporária de oito Monitores de Transporte Escolar. Os monitores vão atuar nas frotas próprias do município.

As inscrições deverão ser feitas no período de 26 de fevereiro a 07 de março de 2019, através do site da Prefeitura Municipal – www.camponovo.ro.gov.br, ou presencialmente na sede da SEMEC, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2454, St 02, das 7h30min às 12h (horário de Rondônia).


O processo seletivo será constituído de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, que avaliará o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das atribuições da função, de acordo com os conteúdos programáticos constantes do Anexo II – Conteúdos Programáticos, do Edital.

A Prova Objetiva será realizada no dia 24 de março de 2019, às 9 horas, respeitando o horário local. Será disponibilizado o local da prova no Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para a Prova.

Edital de Abertura