Prefeitura de Taubaté-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Taubaté, em São Paulo, através da Secretaria de Educação – SEED, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo Nº 001/2019, visando selecionar dois profissionais para o contrato temporário. A organização está por conta da EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS LTDA-ME.

Há uma oportunidade para o cargo de Professor III – Intérprete de Libras, com exigência de habilitação específica em curso de graduação (licenciatura plena), Curso de Especialização em LIBRAS e Educação de Surdos, com carga horária mínima de 180 horas; e outra para Telefonista, que exige Ensino Fundamental Completo.


Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir do dia 14 de fevereiro até o dia 10 de março de 2019. A taxa custará R$ 13.70 ou R$ 15.65.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório, será realizada no dia 24 de março de 2019, no Município de Taubaté – SP, em locais que serão divulgados até dois dias antes da data de realização da Prova Objetiva, no site da organizadora, no período da manhã.

Edital de Abertura