Prefeitura de Quevedos (RS) oferece 11 vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Quevedos, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo dois processos seletivos para o provimento de um total de 11 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.

Estão disponíveis os cargos de Professor Nível 1 – Habilitação Português/Inglês – Licenciatura Plena, Professor Nível 1 – Habilitação Educação Artística – Licenciatura Plena, Professor Nível 1 – Habilitação em Pedagogia – Licenciatura Plena, Professor Nível 1 – Habilitação Educação Especial – Licenciatura Plena e Serviços Diversos.


As inscrições poderão ser realizadas pelo próprio Candidato ou por Procurador designado especificamente e serão Realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS de Quevedos, sito a Rua Humaitá, 37 – Centro do Município, na Recepção do Órgão, das 08 horas às 12 horas e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas, no período de 21,22 e 25 de Fevereiro de 2019. Somente para a função de Serviços Diversos o prazo para inscrição será no prazo de 25 a 28 de fevereiro de 2019.

Para seleção dos professores haverá Avaliação de Títulos. A apresentação dos Títulos (Prova de Títulos) será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo no dia 27 de Fevereiro de 2019, na Rua Iguapeí, 63, às 09 horas

Já para o posto de Serviços Diversos será aplicada Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita terá duração de duas horas e será aplicada no dia 07 de Março do corrente ano, no turno da Manhã, no horário das 09 horas às 11 horas. A prova escrita será realizada na Escola de Educação Básica D. Pedro I, situada na Rua Humaitá nº 51, Quevedos – RS.

Os editais foram publicados no site oficial da prefeitura.

Carregando...