Prefeitura de Queluz (SP) promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Queluz, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Nº 01/2019, para contratações por tempo determinado, sem gerar direito à estabilidade, para prestar serviços essenciais enquanto não for realizado Concurso Público. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa AGIRH- Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos.

São ofertados os cargos de Professor PEB I, Professor PEBII – Português, Professor PEB II – Matemática, Professor PEB II -Arte, Professor de Educação Física, Professor PEB II – História, Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor de Creche, Monitor de Transporte, Escriturário, Motorista, Inspetor de Alunos, Monitor de Informática, Monitor de Abrigo, Agente Comunitário de Saúde e Técnico Enfermagem.


As inscrições serão recebidas pela internet, somente pelo site www.agirh.org, até o dia 20 de fevereiro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00 ou R$ 50,00.

O processo seletivo constará de provas objetivas de Conhecimentos Básicos e Específicos, a qual terá caráter classificatório e eliminatório. A data prevista para a realização da prova é dia 10 de março de 2019.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...