Prefeitura de Pouso Alegre-MG lança concurso com 26 vagas

A Prefeitura de Pouso Alegre, Estado de Minas Gerais, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 26 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior. O certame está sob a responsabilidade técnica e operacional do IMAM Concursos.

Por meio do concurso, são ofertados os postos de Professor PII – Educação Infantil e 1º ao 5º ano, Professor PII – Educação Artística/Música, Orientador Educacional, Professor PIII – Ciências, Professor PIII – Educação Física, Professor PIII – Ensino Religioso, Professor PIII – Filosofia, Professor PIII – Geografia, Professor PIII – História, Professor PIII – Inglês, Professor PIII – Matemática, Professor PIII – Português e Supervisor Pedagógico.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, por meio do site http://imamconcursos.org.br, a partir das 10h do dia 29 de abril até as 21h do dia 29 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 90,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Prova de Redação e Prova de Títulos. As Provas Objetiva e Redação serão realizadas na cidade de Pouso Alegre-MG, nos dias 29 e 30 de junho de 2019. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital Concurso Pouso Alegre 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...