Prefeitura de Pedreira (SP) abre concurso para Agente de Saúde

A Prefeitura de Pedreira, Estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura de inscrições para o concurso público Nº 01/2019, visando ao provimento de 07 vagas efetivas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, sob organização da PUBLICONSULT ACP Ltda.

O cargo possui os seguintes requisitos: Ensino Médio Completo; Residir na cidade de PEDREIRA/SP desde a data da publicação do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público; e Concluir, com aproveitamento, Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários de Saúde a ser ministrado pela Prefeitura aos candidatos convocados. O vencimento básico será de R$ 1.250,00 mensal.


As inscrições serão efetuadas no período de 25 de fevereiro a 24 de março de 2019, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. A taxa custa R$ 15,80.

O concurso público de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; e Comprovação dos Pré-Requisitos (de residência na cidade de PEDREIRA/SP e de escolaridade), de caráter eliminatório, exclusivamente para os candidatos aprovados na Prova Objetiva, convocados conforme as necessidades da Prefeitura Municipal.

A Prova Objetiva será realizada no município de Pedreira/SP, com data de aplicação prevista para o dia 14 de ABRIL de 2019 (domingo), às 10h00. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do edital de convocação a ser divulgado no quadro de avisos da Prefeitura e no site da organizadora.