Prefeitura de Painel (SC) abre concursos para 06 vagas

A Prefeitura do Município de Painel, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para o Concurso Público 01/2019, para o provimento de 06 vagas, mais cadastro de reserva; e o Processo Seletivo 01/2019, para formação de cadastro de reserva. A organização está por conta da empresa Acesse Concursos – Ltda.

No concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Tributário, Enfermeiro, Operador de equipamentos, Psicólogo e Técnico de Enfermagem.


Já o processo seletivo, oferta os postos de Advogado, Artífice de Obras e Serviços Públicos, Contador, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico em Informática.

O candidato deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br e preencher formulário eletrônico, que estará disponível no período de 05 de fevereiro a 06 de março de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 a R$ 90,00.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 24 de março de 2019. O local e horário da prova objetiva será divulgado juntamente com o rol de inscritos, podendo ser realizada em dois períodos, dependendo do número de candidatos.

Carregando...