Prefeitura de Osvaldo Cruz (SP) lança concurso para 15 vagas

A Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz, em São Paulo, começa receber nesta sexta-feira (01), a partir das 12 horas, as inscrições para o Concurso Público nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 15 vagas, distribuídas entre cargos de níveis alfabetizado, médio e superior. O concurso será realizado por meio da EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS LTDA-ME.

Há oportunidades para funções de Assistente Social, Auxiliar de Serviços I, Dentista, Enfermeiro, Escriturário, Terapeuta Ocupacional, Médico Clinico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Nutricionista, Professor de Educação Básica I (Educação Infantil) e Professor de Educação Básica I (Educação Fundamental).


Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, no período entre 12h do dia 01 de fevereiro e as 12h do dia 25 de fevereiro de 2019. A taxa custará R$ 13,83 ou R$ 15,67.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 10 de março de 2019, no Município de Osvaldo Cruz-SP, em locais que serão divulgados até 03 dias antes da data de realização da Prova Objetiva.

Edital Concurso Osvaldo Cruz 2019Clique aqui