Prefeitura de Macaparana-PE abre concurso com 248 vagas

A Prefeitura de Macaparana, Estado de Pernambuco, lançou o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2019, para o preenchimento de 248 vagas no seu Quadro de Pessoal, sob organização do IDHTEC – Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico.

Há oportunidades para os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL: Auxiliar de Serviços Gerais; Encanador; Gari; Merendeira; Motorista Cat. “C”; Agente de Endemias; Agente de Vigilância em Saúde; Auxiliar de Saúde Bucal PSF; Cozinheira Hospitalar; e Operador de Máquinas Pesadas.

NÍVEL MÉDIO: Professor de Educação Básica e do 1º AO 5º Ano; Monitor de Creche; Agente Comunitário de Saúde; Assessor Técnico Contábil; Eletricista; Fiscal de Obras; Fiscal de Rendas; Técnico de Controle Interno; Técnico em Radiologia; Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Creche; Recepcionista; e Recepcionista Museólogo.

NÍVEL SUPERIOR: Assistente Social; Bioquímico; Dentista PSF; Educador Físico; Enfermeiro(A) Psf; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Especialista Anestesista; Médico PSF; Médico Plantonista; Médico Veterinário; Nutricionista; Pedagogo; Psicólogo; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Português; Professor Língua Inglesa; Professor de Matemática; Professor Educação Física; Psicólogo; e Supervisor de Ensino.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no sitio da organizadora: www.idhtec.org.br, a partir das 08:00 horas do dia 11 de fevereiro até às 23:59 do dia 13 de março de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

A prova escrita será aplicada a todos os candidatos, independente do cargo concorrido, no dia 07 de abril de 2019, no horário das 09:00 às 12:00 horas (horário da manhã) ou das 14:00 as 17:00 horas (horário da tarde).

Edital Concurso Macaparana 2019Clique aqui