Prefeitura de Jateí-MS promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura Municipal de Jateí, Mato Grosso do Sul, torna público, aos interessados, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2019, para Admissão de Pessoal por prazo determinado, pelo Regime Estatutário. O certame será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertadas 36 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Professor – Ciências, Professor – Educação Infantil, Professor – Educação de Jovens e Adultos, Professor – Educação Artística, Professor – Educação Física, Professor – Educação de Jovens e Adultos 1ª e 2ª fase, Professor – Língua Portuguesa e Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Sala de Recursos Tecnológicos, Professor – Séries Iniciais, Motorista (Escolar), Monitor para Transporte Escolar, Coreógrafo e Instrutor de Banda Marcial.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 07 de fevereiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2019, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

O processo seletivo será de provas escritas objetivas e prova de títulos. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital está prevista para ser aplicada no dia 17 de fevereiro de 2019, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições previsto para o dia 14 de fevereiro de 2019.

Edital de Abertura