Prefeitura de Itobi-SP realiza concurso para 18 vagas

A Prefeitura de Itobi, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para o preenchimento de 18 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa CONSCAM.

Há oportunidades para funções de Coletor de Lixo, Motorista, Operador de Máquina, Servente, Tratorista, Agente de Organização Escolar, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Dentista, Educador de Creche, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Obstetra, Médico Pediatra e Procurador Jurídico Geral.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 01 às 16 horas do dia 14 de março de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O concurso constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova Prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquina e Tratorista; e Avaliação de Títulos para o cargo de Educador de Creche. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na data provável de 07 de abril de 2019. Os portões serão fechados impreterivelmente às 09h00.

Edital Concurso Itobi 2019Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile